31.8.07

Corrente Nacional dos Blogueiros

É interessante como a internet é rápida. E como essa frase é batida...

Montei um blog. Esse blog me fez visitar outros blogs. Lia e deixava comentários, afinal, foi isso que sempre quis que acontecesse com o meu blog: que deixassem comentários.

De um dia pro outro, o Aldrin apareceu aqui, em resposta do meu comentário de lá, e deixou um comentário. Segundo o que ele escreveu, ele leu o que escrevi. Fiquei feliz!
Hoje o Fábio, do "Meus Pitacos" apareceu aqui, também em retribuição a um comentário de lá, e deixou um comentário. E mais que isso: disse que o "O que silencia?" ganhou um leitor fiel e chato. E isso me deixou mais feliz ainda!

Posto aqui quase que diariamente. Amigos da banda sempre aparecem e deixam seus pelpites, mas pessoas que eu não conheço, dificilmente acessam o blog e, mais dificilmente ainda publicam algum comentário.

Esse post é dedicado aos blogueiros simpáticos do Brasil! Blogueiros legais, que retribuem um acesso com outro acesso, motivando os outros blogueiros a continuarem a postar suas idéias e reflexões na net. Isso é importante num país que se diz livre e democrático.

Obrigado aos que tem acessado esse blog. Eu continuarei acessando os outros.

Vamos criar a CNB. Defender os direitos e os ideais dos blogueiros.

Estamos aí!

2 comentários:

Aldrin Iglesias disse...

Claro q vamos criar! E eu vou ser o tesoureiro! Tenho a vantagem de ter a barba por fazer, como o Delúbio; e estou ficando careca, como o Marcos. Tõ brincando Aldo. União, claro. Pensaremos em detalhes.

Anônimo disse...

Tamoaí nas pista!