27.8.07

Fim de semana...

Apenas mais um, mas esse tem um significado todo especial. Não é nenhuma data comemorativa, não houve nenhum acontecimento brilhante, mas, dentro de mim alguma coisa mudou. Não sei bem o que é, por isso não vou tentar descrever nada. Mas existe uma música que resume o que passeia pela minha cabeça agora:



Um dia perfeito - Legião Urbana

Quase morri
A menos de trinta e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito
Com as crianças
São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples
Um dia perfeito...
Corre, corre, corre
Que vai chover
Olha a chuva!
Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar


E segue a segunda...

Um comentário:

Aldrin Iglesias disse...

Pare de reclamar! e eu q fui na festa de ex-aluno no colégio? minha garganta apertando ... "fêssor ... eu lembro de antes da prova, eu ficava sentado no chão tentando decorar as orações-subjuntivas-predicativas-nominais ..."
BUÁÁÁ !!!! obs: sem mencionar as garotas q NÃO peguei ...