21.8.07

3 x 4

Definitivamente eu sou um cara feio. Há quem diga que não, que isso é mentira, que é coisa da minha cabeça - mesmo sendo pouca gente - mas a verdade é que a cada dia que passa, eu me sinto um cara feio. E as circunstâncias confirmar minha tese:




Concordam ou não concordam, queridos leitores?

É estranho. Posso não ser um Alain Delon ou um Elvis Presley, mas não sou nenhum Chico Renato Aragão. O curioso nisso tudo é "o efeito 3 x 4".

A única pessoa que já vi bonita numa foto dessas, além da minha mãe, foi minha irmã. Com um sorriso espontâneo, esbanjou beleza numa foto 3 x 4 das mais vagabundas. De resto, todos saem com a mesma cara. É uma mistura de espanto com susto, desânimo com tristeza, cansaço com sono, irritação com desconforto, de suspeito com sede ou de fome com stress, todas combinadas com a frustrante tentativa de esboçar um sorriso para o japonês mercenário que cobrará R$9 por 4 fotos mal cortadas.

Eu geralmente saio "com bico". Parece cara de choro, mas não é. Acho que tenho essa cara mesmo. Meio bicudo, quase careca, gordo, ficando sem pescoço e cada dia mais desconsolado com a verdade no espelho.

Me alegra - e me intriga muito - o fato de ter uma mulher que me ache bonito... embora prefira se referir à mim como "charmoso", mas já é um bom adianto.

A realidade é dura... ainda bem que mãe está viva ainda!

**Quem quiser mostrar sua cara sob o "efeito 3 x 4", mande a foto para aldo.deoliveirajunior@gmail.com, que eu publico por aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

hAUhauHAUhaUHAuhauHAUuh!
Bem loco esse post. realmente uma bela análise desse enconsto que é tirar foto 3x4!

Grande Abraço!

Felippe disse...

Muito bom!! aHUAHuahuHAUhua
"Charmoso" foi foda!

Realmente, foto 3x4 é um saco.
Vou pegar uma da Lau que ela parece ter 13 anos, aí escaneio e te mando... rs... mas nem conta pra ela não hein... =P

Abraço.