7.8.07

Estamos de volta!

Pois bem... algumas coisas aconteceram, coisas que precisam ser ditas:

1. Manifestação dos inconformados em São Paulo: eu fui! O CANSEI precisa de adeptos. Temos que nos unir e tirar do poder essa corja petralha que assola com a gente, rouba de todo mundo e não cumpre NADA do que havia dito que faria aos trabalhadores. Aliás, essa é a classe que mais se fodeu no governo do sem-dedo. Quem paga imposto tá na merda, quem não paga nada, recebe o que pagamos a mais como "Bolsa Família", achando que o que o sem-dedo faz é muito. Dá dó de gente que não enxerga um palmo à frente do nariz. Mas um dia a coisa muda... TEM QUE MUDAR!

2. A Rita Lee e a vaia ecológica: Uma das minhas fontes mais relevantes é o Blog do Tas, que tem link aí ao lado. O cara é um jornalista conceituadíssimo, tem palavras contundentes e argumentos invejáveis. Foi lá que li sobre a vaia que a Rita promoveu contra o sapão. "O mundo inteiro está preocupado com o meio-ambiente e o Lula está cagando e andando, então, uma vaiazinha pra ela" e o que aconteceu foi uma sonora, longa, linda e afinada vaia ao que se diz presidente.

ESSE BLOG APOIA A RITA E TODOS QUE CONCORDARAM COM ELA E VAIARAM O SEM-DEDO.

Outra coisa vem me chamando a atenção... um tal de Oscar Maroni, que já "perfilei" aqui no blog anda causando em São Paulo.

Além do hotel, fecharam também o Bahamas. Ele diz que é boate, mas toda a paulicéia e seus turistas endinheirados sabem que é um puteiro. E o mais caro da cidade.

A prefeitura cassou o alvará do cafetão depois que ele assumiu que fazia "prostituição de luxo" no lugar. Fora o rolo com o "Oscar's", vem mais esse azucrinar a vida do empresário que se diz o Larry Flint brasileiro... tá uma zona!

Cassaram o alvará dele e abriram inquérito contra uma porrada de coisa que dizem que ele faz. Entre muitas, estão formação de quadrilha, exploração de prostíbulo e tráfico de mulheres.
Já entrei numa roda de dsicussão a respeito disso hoje. A conclusão que tiro é diferente do que eu tinha publicado aqui um tempo atrás: não é de se admirar o Maroni não. Como empresário, tem seus dotes. Tá cheio de dinheiro, de negócios, mas, por outro lado, faz tudo por debaixo dos panos. Se estão levantando suspeita, é porque debaixo desse angú tem carne.

E o cara tira sarro de tudo que é autoridade porque tem "amigos importantes"! Faça-me o favor! Tá mó bafafá na cidade por caua de um puteiro que todo mundo sabia que era puteiro mas funcionava como "boate/hotel/restaurante".

Ele ainda disse que seria ilegal se ele cobrasse dinheiro das meninas, mas como não o faz, não se caracteriza o crime. Difícil mesmo é acreditar que ele "empreste" a casa dele à garotas de programa que não pagam nada à ele e lucram horrores com isso... conta outra!

Não obstante aos escândalos do empresário, ele agora lançou sua campanha política. O cara diz ser procurado por um grande partido político e que quer sim se candidatar à prefeitura de São Paulo nas próximas eleições... pode? Lógico que pode! Só basta ser brasileiro, não é isso? Frank Aguiar, Clodovil Hernandez e cia que o digam...

Quem paga é a gente.

Qdo São Paulo virar a capital mundial da prostituição, eu não estarei aqui para ver...

Um comentário:

Aldrin Iglesias disse...

Brasil n é para principiantes ... Dizem q no enterro do cineasta bahiano Gláuber Rocha, a sua mãe teria dito:
- meu filho morreu de Brasil.
o Brasil mata.

abraços