14.8.07

Desgraça pouca é bobagem!

Como diz o nome de uma música do Reverstereo, minha banda, sou obrigado a concordar que "Desgraça pouca é bobagem".

Semana passada íamos ensaiar. Não deu. Essa semana íamos ensaiar, de novo, não deu.

O dono do estúdio atribuiu a nossa desgraça à uma "explosão demográfica" de bandas e disse que só teria horário na sexta, das 2 às 4 da manhã. Impossível! Uma porque não tem como ir e outra porque não tem como voltar.

Ligamos em outro estúdio: niente. Só depois da meia-noite. Porra! Sou assalariado, cacete! Mas, que se foda... quer ter banda...

Aí vem a minha visão do caso. É uma diversão, um compromisso sério, mas que é trabalhado a partir da diversão. Somos em cinco. Cada um com sua vida pessoal, profissional e acadêmica. A maioria tem mulher... ninguém é casado, mas uma vez com uma pessoa, é justo que você disponha de tempo pra ela. Outros (eu) tem mulher e filho, ou seja, família, e essa também precisa de tempo, atenção... ainda mais quando o rebento só tem cinco meses (incompletos, completará dia 17/08).

Pra piorar, estou atualmente com duas bandas... aí, vejam vocês, caros leitores (adoro dizer isso mesmo sabendo que corro o risco de ninguém ler esse post): preciso conciliar, trabalho, estudo, família, bandas e, além de tudo isso, preciso comer e dormir. Fácil, não?!

Assalariado fodido. Como a maioria dos seres com situação semelhante à minha, não tem "fundos" suficientes para o mês todo. Minhas atividades de lazer, TODAS, requerem, no mínimo, alguns R$20 ou R$30 no bolso... cinema, almoço, chopp, passeio com a mulher, enfim...

E eu não sei porque escrevi esse útimo parágrafo... nada tem a ver com a desgraça na marcação do ensaio... mas...

Desgraça pouca é bobagem! A Lei de Murphy: quando alguma coisa pode dar errado, dará errado. Não é uma merda?

Um comentário:

Felippe disse...

E a minha abstinência musical continua atacando minha força de vontade em fazer todo o resto... puta que pariu.