10.7.07

Terça-feira

Parece segunda, mas já é terça. É bom e é ruim. Bom porque são só quatro dias. E ruim que, por mais que a semana comece na sexta, sempre vai parecer uma segunda.
Engraçado... ontem não parecia domingo...

Trivial (do cotidiano)

Sábado de feriado prolongado. A cidade quase vazia, quase calma, quase como deveria ser sempre.
Uma tarde ensolarada, quente, um sorvete, um passei na pracinha do bairro com a mulher e o filho no braço. O guri pesado!
Alguém olha uma vez pra sua mulher. Você finge que não percebe. Depois olham de novo. E você, mais uma vez finge que não percebe. Na terceira, eu subi os óculos escuros e, ainda sentado, passei a encarar o indivíduo exalando ódio pelas narinas. Ele disfarçou. E olhou de novo. Eu levantei... mas... como são mágicas as mlheres!!
- Gostou?
O sujeito com cara de bunda disfarça de novo.
- É ele que come!
Levanta e sai. Perfeito!
Sabe aquele dia que você tem orgulho de alguém e de si mesmo? Fomos mesmo feitos um para o outro.

Fato estranho

Todo show tem gente bêbada. Nem todo show tem gente bêbada dando em cima da sua amiga. Quase nenhum show tem gente bêbada dando em cima da sua amiga que começa a apelar para o guitarrista da sua banda salvá-la das babas que o bêbado soltava na cara dela enquanto tentava xavecá-la. Esse foi o primeiro show que eu vi um bêbado dando em cima de uma amiga, que apela pra se defender e acaba se rendendo aos encantos (encantos?) do guitarrista menos bêbado da sua banda.
Coisas do rock'n'roll.

Irritante

Desinstalo (eita! verbo novo!) a versão antiga de um jogo que eu gosto muito. Ponho a versão nova. Fica uma merda. O computador não comporta a configuração do vídeo (eu acho) e fica tudo meio lento... raiva. De um surto psicótico eu tiro a versão nova e juro vendê-la assim que conseguir. Procuro a versão antiga. São três CD's. Só tenho dois... me mato agora ou mais tarde?

-- Por fim, esse é o blog. Só tem tudo isso de notícia minha porque foram vários dias fora. Amanhã volta ao normal.
Até.

Nenhum comentário: