30.7.07

Frio, muito frio.

Passei o fim de semana numa cidade ao pé da Serra da Mantiqueira. Isso me traria inspiração se não fosse o frio, tremendo frio, que congelou meus neurônios e só permitiu que eu babasse mais ainda no meu filho e na minha mulher. Eu amo minha família!

Sexta-feira, cerveja com os amigos. Anotações, projetos para o futuro da banda, alguns rabiscos e uma letra de música. Perdi o papel. Perdi! Entrei em casa com ele... eu acho. Deve estar em algum lugar. Pior que a letra era boa, não era um relato de bêbado qualquer. Tinha conteúdo...

Por enquanto, "é o que temos..." - era essa a frase do dia.

Estão dizendo que o Zuanazzi vai pedir demissão: ele sabe o que faz!
Estão dizendo que o Ozires Silva pode assumir a ANAC: ele tá meio passado, não tá não? Pelo menos entende disso. Vide a EMBRAER...
Estão dizendo que não vão mais derrubar o Oscar's e que é exagero do prefeito: reforçaram minha tese - o Kassab deve ser homossexual mesmo... quis acabar com o Cafetão.
Estão dizendo que está frio: são eles. Meus pés. Duas meias, um tênis e o pé chega a doer de tão gelado. Muito frio...
Estão dizendo que é hora do almoço: verdade... só faltam três minutos.
Estão dizendo que o chefe tá vindo... vou saindo. Devagar, sem alarde.

Pretendo voltar no final da tarde.

Nenhum comentário: