11.7.07

Friozonho aconchegante...

Ah, o frio! Como é bem vindo... hoje pela manhã uma garoa fina molhou a minha janela. E eu me enchi de esperança. Fiquei feliz vendo um dia cinza, pessoas de preto, guarda-chuvas coloridos e a água refletindo a luz no chão. A cidade muda de ares, fica parecendo Londres.
Logo me vem à mente a imagem de um Macieira num bar escuro nos Jardins... que delícia...
Eu e minha nêga abuletados no sofá depois de fazer o neném dormir, uma dose simpática de Chivas e uma boa cama... amanhã o dia parece que será até mais feliz...

Mas agora, a vida. O expediente tá acabando e eu preciso postar alguma coisa interessante aqui... mesmo que aconteça o que acontece sempre: ninguém leia.

Sobre a seleção e a classificação suspeita: vergonha. Coisa de terceiro mundo. País de terceiro mundo, seleções de terceiro mundo, árbitro do terceiro mundo, futebol do terceiro mundo. É bom! Eu me sinto mais feliz e mais perto da realidade toda vez que a seleção (essa de agora, claro!) toma um gol. É como se alguém lá em cima empurasse a prova: NÓS NÃO SOMOS MAIS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, ACORDEM! pacientemente.
Ainda é capaz que conquistemos o caneco. Mas sem mérito algum. Aliás, méritos ao juiz... e ao Doni que consegue dar três passos à frente sem ninguém ver. Doni Blane.

Sobre a novela das 20h: ah, eu sei que vc também assite! Li hoje que a irmã malvada vai dpar a irmã boazinha e jogá-la no mar de Angra dos Reis. Mas, o playboy do Grupo Cavalcanti que casou com a filha do chef da cozinha do Frigideira, vai salvá-la do afogamento.
Fica a dúvida: nascerá uma nova história de amor ou será só mais um "pulo do gato" na trama sem fim do noveleiro? Eu não sei. Mas vou assistir pra saber!

Bom, agora... hora de dar tchau! 17h44, o expediente termina, eu entro naquele fretado ao som de Viper (saudosismo...) e vou babar nos próximos 60 minutos que sepram minha mesa do metrô Anhangabaú. Trânsito maldito!

Abaixo ao fim do rodízio!!!

Nenhum comentário: