15.7.07

SALVEM O CORINTHIANS e outras observações...

Começando pela histórica crise sem fim do meu time... é uma pouca vergonha.

Todo mundo já sabia no que daria, porém, estar no Brasil tem lá suas vantagens. O Kia, o Berezovski e o Dualib acharam que ninguém JAMAIS descobriria o que todo mundo já sabia: que era lavagem de dinheiro.

Deu no que deu. Dirigentes, presidente todos com a polícia nos pés. O Kia e o Berezovski caçados pela Interpol e o Corinthians atolado num mar de dívidas, de dúvidas e sem a menor noção do que vem pela frente.

Pra piorar um pouco, o Lyon ganhou a causa Nilmar na justiça. Estamos condenados a pagar 8 milhões de euros ao clube francês. Claro, não temos dinheiro.

Estão pensando numa solução. Vender o Willian, o outro, o Zelão e mais uns 15 jogadores. Começaremos do nada. A torcida bancará um dos maiores clubes do país. Vergonha? Não, não. Só inveja da administração do São Paulo.

Esse é um começo. Ag0ra, o fim de semana....

Show com o JARS no Zinc Bar, no Bixiga. Muito bom. Queria agradecer a todos que compareceram e lotaram o bar pra ver a gente tocar: many thanx!

Depois do show, corrida homérica para o show do Matanza. Começaria a 1h30, chagamos as 2h30. Mas, nada estava perdido! Saí do carro e dei de cara com quem??? Ele mesmo. O HOMEM. Mr. James McDowell! Ou o Jimmy do Matanza.

- E aí, Jimmy? Não começou a ainda?
- Não, não. Tá cedo ainda...
- Ah, blz! Estamos indo lá para ver, hein!?
- Legal! Vamos lá... quebrar tudo!
- Falôu!!! Arregaça lá!
- Valeu.

Mas, a zica com o show da Matanza continua. A outs estava LOTADA. Não entramos.

Valeu a foto que tiramos com ele mas que o Google, de péssimo humor hoje, não consegue upar porra nenhuma.

Domingo... sabe como é. Eu tb já estou depressivo... amanhã é seBunda-feira. De novo.

Nenhum comentário: