31.7.07

Cotidianas

Ligando pra casa, agora há pouco...

Eu: Nossa, amor... porque que ele tá chorando assim?
Ela: Ah, é manha. Coloquei ele no carrinho e ele tá fazendo escândalo...
Eu: É, tá certo... se ficar com ele no colo o dia todo você não faz nada!
Ela: Pois é...
Eu: Mas dá dó, né?!
Ela (quase chorando): Mas fazer o quê, precisa, né!?

Ser mãe, além de tudo, é ser MUITO FORTE.

...

Me perguntaram hoje:

- Como foi o curso?
- Ah, foi bem.
- E como é a escola lá?
- Como todas as outras: chão de borracha, cheiro de computador com café, muito homem na sala, as únicas mulheres são feias e o professor, pra variar, tem tique nervoso.
- Ah...
- Empolgante, né?! Faltam só mais nove dias...

Força, Aldão, força!

...

A velocidade das coisas...

É estranho demais. A vida passa e a gente realmente não percebe.

Há uns quatro anos atrás, qdo ainda estava na escola, juntei um pessoal pra montar uma banda de heavy metal. A banda foi bacana, fizemos alguns shows, não ficamos ricos mas nos divertíamos em pegar busão pra ir pra puta que o pariu não receber nada e encher a cara com o nosso dinheiro. Mas, enfim, juventude.
Hoje, do nada, recebi um email:
"Aew! Vou casar! Dia 1 de setembro na paróquia do Limão."
Só isso. Como um telegrama noticiando a morte de um parente distante.
Primeiro reconsiderei os fatos. Já fazia um tempo (um ano, eu acho) que ele estava com a mesma garota. É... meio rápido mas faz sentido. Mesmo assim, retruquei:
"Caraio? Casar? Já? Como assim?"
A resposta voltou rápido:
"É, casar, sério mesmo... já estou morando com ela há um mês. Vê se aparece, mas prometa que não vai acabar com toda a bebida da festa! HauAhuHUHAUhUA"
Retruquei retribuindo a piadinha e avisando que talvez eu vá sim, afinal, não perderia isso por nada no mundo.

Assim como ele não perderia o meu casamento tb.

Nenhum comentário: