2.7.07

Sem título (de novo)

Uma das coisas mais legais que surgiram no Brasil nos últimos anos foi o MATANZA. Depois do Los Hermanos, claro...
Os caras são o que eu queria ser. Beberrões, machões (não que eu não seja), briguentos, meio psicopatas e românticos. Sim, românticos!
O último disco dos caras, intitulado de "A arte do insulto" tem dessas coisas. Um romantismo necessário, eu diria. Em meio a porres, brigas, tavernas, navios e açougueiros-sem-dedo, falta mesmo um "quê" de romantismo. Mas dessa vez eles acertaram!
Mesmo com letras como "Clube dos canalhas", tem coisas como "Coisas que faço sabendo que posso morrer", que eles emendam com "Coisas que faço na hora que eu penso em você" e "Tempo ruim", que o refrão diz "Quero que a estrada venha sempre até você/e que o vento esteja sempre à seu favor/Quero que haja sempre uma cerveja em suas mãos/e que esteja ao seu lado seu grande amor". Não é bonitinho?
Imaginem o Jimmy agora... aquela imensidão de pelos ruivos, cachaça e voz rouca pensando em amor pra escrever... terrível, né?! Ainda bem que música é música.

--

Sobre a BRECHA que postei a semana passada.

O MSN continua sendo seguro. Menos no trabalho... os caras podem espionar o que vc anda falando, escrevendo, recebendo, enviando e acessando. Pois é. E aos que pensam que é "invasão de privacidade", estão enganados. A empresa pode "monitorar" o funcionário e se for detectado um uso abusivo do equipamento da empresa (no caso esse computador que eu uso pra baixar músicas, acessar a internet, atualizar meu blog e conversar pelo MSN), eles podem te mandar embora por justa-causa. É mole? Então...
O tal papo que parou no Diário Oficial foi uma armação. A mesma pessoa criou um diálogo se passando pelas outras duas que ele queria prejudicar. De acordo com o que eu li, ele ficou com inveja do cara que passou a ocupar um cargo maior que o dele e resolveu "derrubá-lo". Caiu!

--

Pois então... é isso.

Braços, pernas e pescoço doendo. Ajudar na mudança da sogra deve ser penitência, né?!

Nenhum comentário: