6.2.08

Carnaval...

Realmente indescritível.

Só achei muito sacrificante pra míseros 23 minutos na avenida, mas, realmente, é muito gratificante.
Melhor seria, claro, se a Império de Casa Verde tivesse ficado entre as cinco melhores, porém, é completamente compreensível. A Vai-Vai mandou muito bem, a Mocidade esteve bem superior à Império o tempo todo e algumas surpresas dos jurados, como a Rosas de Ouro, por exemplo, deram nova cara ao carnaval.
Gostei muito de ter desfilado esse ano. Foi bem diferente de tudo que eu já fiz... não vou mentir: ficar uma hora em pé na fila da concentração, com aquela fantasia pesada e desconfortável, faz qualquer um perder a paciência. Em alguns momentos, pensei em desistir. Aí começaram os fogos e os hinos da escola. Tava legal, deu uma animada na galera, mas, os rojões queimaram durante mais de 40 minutos em cima das nossas cabeças. Era impossível conversar, cantar ou ouvir o enredo que já estava rolando solto na avenida.
Mas quando a fila anda e a coisa toda se aproxima, a raiva passa.
O corpo todo se arrepia, você pula, sorri e canta mesmo sem saber que está fazendo isso. É muito FODA!

Vou aproveitar e parabenizar a Vai-Vai que realmente fez um desfile grandioso e deixar registrado que ano que vem, se Deus quiser, estarei na bateria da Império defendendo com amor a escola que aprendi a amar.

Grande abraço à todos!

Ah, claro, e que o ano comece finalmente! rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa! Parabéns pelo desfile e feliz 2008! :)