31.1.08

Salve o Tigre Guerreiro!


"Vem comigo ver o sol nascer
Vem, vamos embora
Sambando e cantando, seguindo a canção
O meu Império é quem faz a hora..."

Esse ano, nem folia em Salvador, nem Carnaval de rua em Passa Quatro. Esse ano, meu carnaval é na Paulicéia. E na grandiosa Zona Norte.

Vou descer a avenida com a Império de Casa Verde. Vesti o coração de Azul e Branco, decorei o enredo, passei na quadra pra pegar a fantasia e estou aqui, com o coração na mão, ansioso à beça, esperando a hora de soltar os tigres na avenida!

De sábado pra domingo, às 5h da manhã, na ala Raul Seixas. Eu, a patroa e os amigos Rafa e Carol, que arrumaram o esquema pra gente, desceremos a avenida ao som do enredo "Sambando e cantando e seguindo a canção.. vem, vamos embora para a festa da MPB", que homenageia nossa música.

Então, sem muito por falar ainda, espero ter fôlego e forças pra cruzar a avenida e ter coragem pra tentar descrever o sentimento aqui no blog depois.

Até lá!

Ah, claro, olha o samba aí!!!

"Vem comigo ver o sol nascer
Vem, vamos embora
Sambando e cantando, seguindo a canção
O meu Império é quem faz a hora

Oh! Abre alas que o chefe da folia
Pelo Telefone mandou avisar
Que tem carnaval... Tem alegria no ar
Taí eu fiz de tudo pra você gostar de mim,
Bate feliz meu coração tão carinhoso
Venha comigo amor nessa aquarela
Ao som de um samba canção
Cantando eu vou
Minha saudosa maloca querida
Que o poeta imortalizou
Tem jangada no mar, hoje tem arrastão
Bossa nova pra tocar, teu coração...
Da jovem guarda a tropicália, eu vou cantar...
É domingo no parque amor
Deixa o menino brincar
Pra não dizer que não falei das flores
Solto a voz nas estradas
Sou maluco beleza
Sou a mosca que pousa no prato de sopa
Dos Novos Baianos
Brega ou Chique eu sou assim
Falo de rock ao som de um tamborim
Pagode, Fricote eu sou.... coração sertanejo
Rap, Funk, ou Raiz, mistura que te faz feliz
E vai rolar a festa só falta você,
então vem mergulhar nesse mar de prazer
Com meu tigre guerreiro na nova era da MPB

Vem comigo ver o sol nascer
Vem, vamos embora
Sambando e cantando, seguindo a canção
O meu império é quem faz a hora"

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, que legal, cara! Tenho muita vontade de um dia realizar esse sonho de desfilar na avenida. Muito legal!

Aqui em SP não tenho escola, mas no Rio sou portelense de coração. Aliás, desde já, simpatizei com a Império por conta das cores azul e branca. Boa sorte no desfile! E bom Carnaval a todos nós.