Não se agüentaram de vontade e marcaram pra se ver. Mesmo estando errados, se entregaram um ao outro pra tirar a prova do que seria ou deixaria de ser. A conclusão não podia ser outra.
- A gente já sabia que ia ser bom.
- Só não lembrava que você beijava tão bem assim...
Risos sem graça, outro abraço, mais um beijo. Ela pergunta:
- O que eu faço com você?
- Faz o que quiser. Estou aqui por você. Pra você.
- Ai... eu sei o que eu tenho que fazer. Mas não sei como fazer...
- É. Não é fácil. Complicado demais mesmo... Mas você não precisa se decidir agora. Pensa com calma, pondera... Às vezes você é tudo o que eu queria ao meu lado.
Suspiros. Silêncio. A hora passa. Hora de ir embora... um abraço mais apertado, mais um beijo. Ele se despede.
- É isso. Pensa direito. E se cuida... juízo!
- Mais do que eu já tenho? - ironiza ela, rindo.
- Mais. Muito mais...
A noite passou menos tensa. Ele dormiu mais tempo entre um rosto e outro. Embora já tivesse tomado uma decisão, outra coisa ainda o ocupava a cabeça o tempo todo.
No outro dia, eles se falam.
- Andei pensando... acho que não ando valorizando o que é meu. Precisava me encontrar, isso me ajudou muito, mas não posso acabar com tudo assim.
- Estranho... eu tive a mesma impressão! É melhor deixar tudo como está.
- É. Vamos esquecer tudo isso... - ele interrompe.
- Esquecer não dá. Mas a gente finge que nada aconteceu. E teremos outro segredo pra vida toda. Eu gosto muito de você e te quero perto de mim.
- Eu também. E vai ser melhor assim.
- Vai sim. Com certeza.
Eis o primeiro desfecho. Ao final do quarto capítulo...
De volta ao marco zero, o recomeçar da caminhada. Agora, porém, com a cabeça no lugar certo, com experiências a mais e a certeza de que a sinceridade é a chave para qualquer relacionamento. Mas... nem tanto.
Um comentário:
Opa, boas-novas?
Sabe que me identifiquei com o post? Também me perdi por aí e só agora é que estou me reencontrando, é claro, bem ao lado de quem amo e com quem quero ficar para sempre.
No fim das contas, às vezes é até bom um tempinho para pôr a cabeça no lugar mesmo. Se é esse o caso também por aí, te desejo muito boa sorte!
A todos nós!
:)
Postar um comentário