15.9.08

Novela...

Capítulo segundo...
 

O ritmo dos pensamentos é frenético. Eletrizante. Sensações em cima de sensações.

A cidade ainda é clara. Todos conseguem olhar pra ele e saber o que está fazendo, embora não entendam (e jamais entenderiam) o que aquilo significa.

- Eu, você, nós dois... outra vez. Perdidos...

- Acho que é sentimento demais. A gente não devia se entregar a isso assim...

- Jura? E eu faço o quê? Minto pra mim mesmo? Finjo que você não faz diferença? Finjo que você não me chama atenção, não mexe comigo?

- Para com isso, vai.

- Não tem que parar, linda... não tem e não pode parar. Acho estupidez a gente negar - ou fingir que nega - essa coisa toda. É tudo maior, muito maior que a gente...

- Tem tanta gente envolvida. Tenho medo de pensar no que isso vai dar... - ele interrompe.

- Peraí. Não tem essa. Não tem essa mesmo. Ou é pra partir pro arrebento, pra cima de tudo, ou é pra deixar no gelo.

- Ficar cozinhando isso só me desgasta mais.

- Com certeza.

- Ao mesmo tempo tenho medo de me dar à você por completo. É tão bom assim...

- É. É bom, mas é canalhice. Minha e sua.

- Eu sei. E talvez seja esse o tempero...

- Ah! Faça-me o favor...

- Juro. De repente, se institucionalizarmos nossa relação, tudo vem abaixo. Tudo acaba de uma vez... perderíamos o tesão da coisa...

- Jesus! Me sinto sujo ouvindo e participando disso. Mas, sei lá, sujeira por sujeira, você tem razão. Ninguém presta...

- Você presta. Mesmo achando que ninguém presta...

Beijos estalados de olhos fechados e um silêncio copioso envolve a atmosfera naquela tarde.

- Sujeira... sujeira demais. E, não vou negar, linda...

- Quê?

- Eu adoro tudo isso!

Risos, mãos dadas, goles no refrigerante e um pôr-do-sol que parecia entender completamente o que era aquilo ali.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm, qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência, é? Sei, sei... ;)

Como vai terminar essa novela, hein? Aguardamos cenas dos próximos capítulos, hehehe.

Laís disse...

Sim, nós aguardamos cenas dos próximos capítulos. To gostando disso...