2.9.08

Extra!

Em caráter extraordinário, um texto que recebi por email e que não posso deixar passar em branco:

A chegada de Dercy no céu...
(podemos até ouvi-la falando)


- Porra, tá frio aqui em cima!
- O céu não tem temperatura. - pondera um porteiro celestial de plantão.
- Não tem é o cacete. Tá frio sim senhor - insiste Dercy.
- Prefere O inferno? Lá é mais quentinho.
- Manda tua mãe pra lá!
- Cadê O Pedro?
- Pedro só atende aos purificados.
- E eu tô suja por acaso: Tô  cagada?
- Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas por lá...
- Não devo nada a puto nenhum!
- Você foi muito sapeca lá por baixo.
- Como é que você sabe? Andava escondido debaixo das minhas saias?
- Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
- Vê porra nenhuma! Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo
estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres,
cara cheirando até cocô pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só viam.
- Você fala muito palavrão
- Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava. Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cacete.
- Está vendo? Outro palavrão.
- Cacete é palavrão, seu porteiro de meia tigela? Palavrão é puta que pariu!
(silêncio de alguns segundos)
- Seja bem vinda Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
- Porra! não é que eu morri mesmo! E o purgatório?
- Você já passou 101 anos por ele, lá em baixo. Venha descansar.
- É... tô precisando mesmo... Mas tira essa mão boba de cima de mim!

Nenhum comentário: