20.9.07

Deixa rasgar! (a seda, a seda...)

Talvez eu tenha mesmo algo mais interessante pra postar aqui. Talvez alguns assuntos que interessem o leitor e não falem da minha vida. Mas... o que é um blog além de uma coletânea de pensamentos do próprio autor? Sendo assim, escrevo o que me der na telha e quem quiser que leia. Tô certo ô tô errado?

Pois bem... ontem, depois de alguns meses sem ter contato nenhum com ela, reencontrei-a no MSN. Um nick profundamente interessante, tal qual a dona dele: "será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos esse instante?". Soube cortar a música no ponto exato, a intersecção entre o eixo X e o Y.

Keila, de quem vos falo, é uma personalidade ímpar, única. Contribuiu generosamente para o meu crescimento pessoal, meu conhecimento musical, minha cultura e minha paixão, até outro dia escondida, pelo mestre Chico Buarque de Hollanda.

Minha prima sim, porém, contato de verdade só fomos ter depois de velhos. No melhor sentido da palavra. Morávamos longe, eu em Sampa e ela em Goiás. Raras vezes passeava por aqui, casa da tia, dos primos... numa dessas indas e vindas nos indentificamos e vimos que essa loucura unida, seria, no mínimo interessante.

Me chamou pra ir à Brasília onde foi morar quando trabalhava no Congresso Nacional - chique, né!? Também prestava serviços a uma produtora responsável pelo maior festival de música independente do Brasil: o Porão do Rock. E foi nesse cenário triste, sem sal e sem graça nenhuma (ha ha ha) que descobrimos que era verdade mesmo: nós dois juntos somos mesmo, no mínimo, interessantes - ao menos pra nós dois.

Disse à ela ontem que tinha esse blog. Ela me mandou o endereço do dela. Devorei-o em alguns minutos: brilhante! Esse LINK podia reluzir quando alguém passasse o mouse, porém meus conhecimentos internéticos proíbem-me de tal feito. Cobrei, sutilmente, que colocasse no blog dela um link para o meu. E ela colocou. Mas não foi só:

O que silencia - Adoro essa mente! Adoro esse ser!

Eu, como bom leonino que sou, nem preciso dizer que me enchi feito balão. Receber um elogio é sempre bom. Uma declaração é ainda melhor! Da Keila então, nem se fala...

Esse post é humildemente escrito à uma pessoa e uma mente que também adoro.

Keila, volte logo! São Paulo sem seus cachos "cor-de-tacho-que-cigano-mouro-vende" começa a ficar sem graça... sem sal... sem vermelho.

Um comentário:

Felippe disse...

Keila... personalidade ímpar... você e ela formam um par sem precedentes.

É Keila, chega pra cá pra sampa pra gente quebra tudo mais uma vez.

Abraço.