25.9.07

Ah, a primavera...

Frio, vento, nublado, chuva... a cara da estação das flores, não!?

Ainda matutando muito a respeito do que a humanidade está virando. A cada dia que passa eu me impressiono mais. Hoje, no trem...

A invenção dos telefones celulares com tocadores de Mp3 é realmente brilhante. A cada dia que passa nos aproximamos mais do que nem parecia verdade nos filmes do 007. Fora o IPhone que por aqui ainda não funciona, mas o pessoal já espera árduamente sua chegada. Pois bem, seria legal se essas invenções fossem usadas da maneira correta. O povo estranho contraiu um novo vírus de auto-apresentação pessoal. Não sei se é pra fazer charme ou pra mostrar à alguém que ele tem o "telefone do momento". O indivíduo, pendura o celular no pescoço e deixa a música rolando, como se estivesse no sofá de sua casa com o microsystem ligado. Pode?

Lógico que, pra piorar, esse pessoal tem "aquele" gosto pra música... Eram 7h05. Ele escutava algo do tipo, "late, late, late que eu to gozando". A princípio não pensei que o som viesse do celular do cidadão, mas vi que ele mudava a música quando queria. E não melhorou... aquele monte de black music terrível, funk e mais funk, umas baladas de trilha sonora de novela, enfim, uma seleção de sons terríveis que ele obrigava o resto do trem a escutar. Sem comentários...

É bom isso ir acabando. Se essa moda pega e uma porrada de gente resolve começar a escutar música alta no trem os Mp3 Players não terão mais vez. E eu serei obrigado a surtar e sair por aí arremessando celulares pela janela.

Aproveito o gancho - telefone do momento/banda do momento - pra falar sobre o NxZero tocando Paralamas do Sucesso no Faustão: tem coisas, que só a Globo faz pra você.

E como se não bastasse... bastou.

Abraço.

2 comentários:

Felippe disse...

Cachorro mija no poste né negão... normal... auto afirmação, marcação de território, notoriedade... zé povinho também quer aparecer.

Pelo menos não foi aquela música que fala assim:

"e vemki vemki vemki vemkikando e vemkikando e vemkikando e vaiki vaiki vaiki vaikikan e vakikando..."

Vc não ia guentar a risada e ia acabar soltando uma daquelas bem discretas... rsrsrs

Abraço.

Felippe disse...

dá uma olhada no vídeo, parece com uma história do seu blog...
http://br.youtube.com/watch?v=WLg9nhPDIYs