1.10.07

Bom pra saúde e pro bolso

Existem momentos na vida de um homem em que somos obrigados a tomar um rumo, decidir, centralizar a estrada e seguir o caminho, por mais difícil que seja.
Hoje começo uma nova etapa na minha vida. E toda essa papagaida é só pra dizer que, mais uma vez, estou de regime! Dieta! Passando fome! Boca seca mesmo!

Já fiz essa dieta um tempo atrás, qdo era mais novinho, e perdi milagrosos 15Kg em milagrosos 15 dias. Passei fome, mas funcionou. Esse papo de nutricionista não rola comigo... tem de ser na base do choque, passando fome mesmo! E cá estou... com o estômago ameaçando comer o fígado... Não! Melhor que ele coma um rim, porque o fígado eu uso muito ainda...

Enfim... gastei R$2,69 pra almoçar hoje! Uma variedade incrível de tons de verde no meu prato... alface americana, alface crespa, rúcula, agrião, acelga, cenoura ralada e dois apetitosos ovos cozidos... R$2,69! Imaginem o qto não terei no Ticket até o fim do mês?! Tá vendo... tem lá suas vantagens.

A verdade é que esse quase-blogueiro passou do que deveria ser seu peso ideal qdo soube que seria papai... já faz quase um ano... afinal, Caetano já está com seis meses e eu não emagreci lhufas! Acontece que as mudanças me deixam aflito, ansioso. E eu como! Como mais que o necessário e que o de costume... resultado: um quase cover do Vinnie Paul!

Mas, cá estamos. Estou disposto a perder a pança que Deus me deu. Pra isso, sei que precisarei de muita força de vontade e nenhum puto no bolso... se me conheço, aqueles pães-de-queijo do metrô me atacariam fácil, fácil.

Vou postando as novidades e os delírios que a fome me causar... logo volto com novas!

Abraço!

Um comentário:

Felippe disse...

vai nessa negão!!
Boa sorte!