10.9.07

10 de setembro

Depois de merecidos três dias sem fazer porra nenhuma, volto a "atividade". Pelo menos no cartão...

Tenho percebido significante movimentação blogueira nos blogs amigos. Como disse aqui há um tempo atrás, e os blogueiros amigos comentaram, estou mesmo afim de criar a CNB - Comissão Nacional dos Blogueiros. Algo que defenda e garanta nossos direitos. Ao menos o de escrever o que der na telha. E, claro, aumente ainda mais os leitores e o número de comentários em nossos blogs.

A idéia, a princípio, é só uma idéia. Estou aberto a sugestões, palpites, mais idéias. O que tenho em mente é criar um outro blog: o CNB. Nele, alguns dos blogueiros amigos mais legais teriam lugar cativo e publicariam suas idéias semanal ou mensalmente. Daí espalharíamos ainda mais na rede: comunidade no orkut, links em todos os blogs... até a criação de um estatuto, porque não?

Aos que, assim como eu, acreditam que isso é utópico e doente, mas que acham que pode dar certo, peço que mandem emails para aldo.deoliveirajunior@gmail.com e escrevam as sugestões. tudo o que eu receber lá, publico aqui. Como em uma conferência, vamos opinando todos juntos para poder concretizar o projeto.

E desde já, conto com a colaboração de todos os blogueiros amigos.

Vamos bombar na rede!

2 comentários:

Marcelo Nery disse...

Um Estatuto para o Blogueiros?! Não seria má idéia....
O Que falta é o público se interessar mais por leituras em blogs mais inteligentes sabe?!
Por exemplo eu, eu tenho q pedir pras pessoas comentarem no meu, pq é muito difícil um acesso espontêneo...
e kem eu não peço e comenta são só os amigos blogueiros msmo...
tah aí uma sugestão, a divulgação em primeiro lugar....
Falow!!!

Anônimo disse...

A CNBB vai ser legal pelo jeito hein, hahauhauh!

Tô dentro!

Uma idéia.. Fazer um negócio como o Gardenal.org, já viu? É como se fosse um portal de blogs. Eles publicam e a parada atualiza com os ultimos posts e tal..

o endereço acho que ainda é este:
http://www.gardenal.org