15.6.08

Vivo...

Pessoal, pessoal...

Gente... sumi, eu sei. Mas não morri...

A verdade é que a empresa bloqueou geral todos os acessos à sites pessoais, páginas de esportes, mídia em fluxo, entretenimento e tudo o mais que julga ser 'perda de tempo'. Em suma, me arrancaram meu blog.

Esse espaço é muito importante pra mim. E me alegra saber que pessoas como o Fábio e a Laís vieram atrás pra tentar se comunicar comigo. Legal... o blog 'fez público' e isso pra mim é a realização de um desejo antigo.

Estou postando de casa agora... tarde da noite, do notebook que não tem a mesma configuração de teclado que eu conhe;co e, talvez por isso, ocorram alguns erros de português, então, perdoem-me se eu assassinar a gramática.

Tinha vários textos pra publicar aqui, mas todos estão salvos no computador do trampo. Agora, não me lembro de nada que seja realmente relevante, porém, deixo aqui o registro de que estou vivo, que a censura não me pegou (como pegou o Fábio apoiando - mais que corretamente - o grande Gabeira) e que vou levar o blog adiante, pois, existe um meio de postar via e-mail e será esse meu recurso. Eu estou de volta amigos, acreditem!

Amo esse espaço e tb sei que tem gente que gosta. Por isso, aguardem. ESTOU VOLTANDO!

Pau no gato. NINGUÉM ME SILENCIA!

Abraços.

Nenhum comentário: