Amanhã não visitarei nenhum parente no cemitério. Não porque não tenho nenhum parente morto, mas sim porque creio que devo visitar quem realmente precisa. Amanhã, vou "comemorar" o dia de finados no Parque São Jorge. Levarei um caixão, uma coroa de rosas pretas, umas velas e um escudo do Corinthians em tamanho natural. Sepultarei o "corpo" de um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil como ele realmente merece. Jogarei na calçada e atearei fogo em tudo. Ao mesmo modo que os dirigentes fizeram com as pessoas que durante anos a fio torceram e amaram um clube dirigido por filhos da puta mercenários que pouco se importam com o futebol.
Amanhã enterrarei o Corinthians e toda a sua história podre. Rezarei à Deus para que o time desça à segunda divisão do nacional para criar vergonha na cara e recomeçar a brilhar.
Ao São Paulo deixo minhas congratulações. Provou mais uma vez ser o maior clube do Brasil e provou que administração e futebol PRECISAM caminhar juntos.
Um comentário:
O Corinthians começou a preparar o caixão quando assinou o contrato com a MSI.
A sorte de vocês é que o Goiás é muito ruim e tem boas chances de ficar com a última vaga do rebaixamento... Mas concordo contigo: talvez seja menos pior cair agora e tentar começar do zero do que ficar na Série A como um time moribundo e eternamente ameaçado.
Parabéns pelo texto.
Postar um comentário