31.10.07

Tempo

"Quanto menos dias tem a semana, mais ela demora pra passar..."

O tempo é rei mesmo, sábias palavras do Gilberto Gil.
Não me lembro se anunciei aqui, mas o Reverstereo, minha banda, passou por significativas mudanças há uns meses atrás. Talvez a que mais tenha surtido efeito tenha sido a saída do vocalista.

De uns tempos pra cá estamos em "retiro espiritual". Sem pressa, sem afobação, sem pressão... estamos escrevendo, compondo, nos reunindo, curtindo boas rodas de conversa e boas mesas de bar e revendo e recriando conceitos. Em suma, estamos "reinventando" o Reverstereo. E tem funcionado perfeitamente.

Essa sexta-feira iremos para o estúdio. Vamos ver o que vai rolar com o material que temos "em mente" e em "pré-produção" qdo estiver tudo plugado, ligado e com bateria - detalhe importantíssimo. Creio que não haverá maiores problemas, a única coisa que me preocupa é a surpresa... e espero ansiosamente por este momento.

Enquanto o Reverstereo se reinventa, o JARS toca a estrada. Essa quinta-feira estaremos em Santo André, no Castelo do Rock, pra mais um showzinho disso que virou praticamente uma tour de natal! rs... Espero que as surpresas também rondem o JARS... é bom pra todo mundo.

**Sim, sim... esse post é só pra não deixar acumular poeira neste blog. Minha criatividade está canalizada para outras coisa no momento... mas passa! Tudo passa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, boa sorte nos projetos musicais! E vamos mesmo tomar um chope dia desses, pô! Abraço

Anônimo disse...

A angústia de ser surpresa até pra mim - seja ela qual for - também tem me corroído. O que sei é que a espera é angustiante e deliciosa...