25.5.07

Interessante...

Essa mania de escrever pra ninguém é fascinante. E tem muito mais loucos que eu nesse negócio...

Hoje, não tenho sobre o que falar. Na verdade tem, sempre tem... o que não tem hoje é criatividade pra escrever. E eu, como bom leitor, sei que texto não criativo é um pé nosaco, logo, não me prolongarei.

Passei aqui hoje porque faz tempo que não passo e não gosto de tratar meu blog com desdém. Há tempos tento manter um, mas o negócio fica complicado quando não temos um assunto específico pra abordar. Ora muita coisa pra comentar, ora nada pra escrever. O fato é que estou aqui. E que não vou largar o blog à deriva no mar da web: vou postar o que vier na cabeça. E se alguém ler e gostar, peço encarecidamente que deixe um comentário.

POESIA CONTEMPORÂNEA

E eu insisto! rs... Não sei escrever, eu sei. Ao menos as idéias conseguem ser passadas pro papel de maneira inteligível.

Deu pau de novo

Puta que pariu!
Deu pau de novo
Não agüento mais esse museu
E você não joga fora porque diz que é seu
E quem se fode pra trabalhar sou eu

Vai digitar, não abre o Word
Pra ouvir música tem que fechas todas as aplicações
E a internet? É um barco à vela
E eu não tenho saco pra ser capitão

Puta que pariu!
Não tem nem gravador de CD
Ou você se adianta e se adapta
Ou a modernidade um dia vai te comer

Não conhece youtube
MSN, Google Talk ou ICQ
Tu mais parece com o Chico Bento
A última nova que viu foi a TV

O monitor é um frigobar
Tem que dar uns sacodes pra funcionar
O gabinete já todo amarelado
Tem tanto pó que eu nem vejo o teclado

Puta que pariu!
Troca essa merda por uma cafeteira nova
A outra ao menos tem utilidade
Me serve um café que daqui eu vou embora

Nenhum comentário: