1.6.07

Interessante II

Estou apreensivo. Hoje vou gravar mais uma faixa pro CD novo da minha banda... quem lê pensa "olha, ele é músico" ou então "será que é alguém famoso"... por isso vou deixar no ar. Pode ser mesmo que eu uso um pseudônimo qualquer, me finja de "Aldo" na internet pra saber a repercussão das coisas da minha banda... ou pode ser que não...

Mas o que me traz aqui nesta sexta-feira no meio do expediente é a repercussão de algo que EU escrevi. Arrá! Sim. Eu escrevi. Não foi no meu blog, infelizmente, mas foi num blog alheio. Blog legalzinho que aprendi a admirar e a gostar. Rapaz inteligente, escreve bem e, nem por se tratar de questões que "mexem" com o leitor, mas por se tratar do texto que mexe com o leitor.

É engraçado. Não é legal eu ficar tecendo elogios sobre alguém... porquê?! É legal sim! Se o cara é bom, pô! Pois é... voltando. Eu entrei no blog dele, que é interessante e deixei um comentário sobre a questão que ele levantou. Quem quiser ler, está na www.semprefoca.blogspot.com. Foca, pra quem não sabe, é o estagiário, digamos, do jornalismo. Eu estudo pra ser um um dia... Então...

Entrei, li algo sobre aborto e resolvi deixar meu comentário. Ele leu. Claro. E, além de feliz, ficou meio desconfiado. "Quem é Aldo?", perguntou. Mas não é necessário saber quem é "Aldo". Bastaria dizer que "Aldo" é a pessoa que entrou no seu blog porque leu um comentário seu no blog da Ana, no site da Folha. Viu!? Não é tão complicado assim!

Na verdade eu vivo caçando o que ler na Internet. E eu tenho notado que as pessoas não gostam muito de escrever... ao contrário de mim ou do nosso colega de blog. Aí entrei no blog da Ana, vi o comentário, desonfiei que ele gostava de escrever, entei no blog, li e gostei! E eu tenho sempre! Pra sua maior surpresa, esperei essa semana toda por um comentário seu aqui no meu espaço. Mas vi que meus posts estavam meio "fracos" demais... logo desisti de esperar. Mas hoje eu recebi a tão esperada "visita". Não foi no meu blog, mas já valeu a repercussão.

Nenhum comentário: