8.5.07

E o humano prova mais uma vez...

Tá rolando um burburinho. Tá rolando uma bagunça. Tá rolando desentendimento... uma treta... Outra treta.
Durante os shows da Virada Cultural de São Paulo, que elogiei muito aqui, rolou um quebra-quebra dos infernos no começo do show dos célebres Racionais MC's.
Uns dizem que são os "manos", outros dizem que é a PM, enfim, ninguém confirma porra nenhuma. Como eu não estava no lugar na hora da pancadaria, também não posso opinar ou tentar arrumar um culpado. Mas posso apontar um texto interessante de quem viu, e bem de perto, o pau comer em frente a Catedral.
O jornalista Xico Sá, do nomínimo, estava ao lado da banca, pivô da quase guerra no centro.

Leia o texto aqui

Isso. Agora que vocês já leram o texto, eu queria expressar a minha opinião. De cidadão, de inconformado, de cansado de hipocrisia, de revoltado! Quem quiser compartilhar, à vontade.
Eu fico puto!
Eu fico puto!
Eu fico puto!
Eu fico puto!
Toda vez a ladainha chata e batida se repete. Toda vez a história de que é a elite e a favela, a classe média, os novos ricos e os manos, a periferia, o rap e a música eletrônica. Nuca existe UM culpado. Eles crucificam a classe. Seja a mais pobre ou a mais rica, a rave ou o show dos Racionais.
O que mais me fode nessa batalha ás cegas contra um inimigo conhecidíssimo, é o despreparo. E não to falando do despreparo da PM ou dos espectadores do show do Racionais. To falando do despreparo do ser humano para aceitar o ser humanos.
Somos todos falhos. Passíveis de erro, de indecisões de desespero. Eu acho foda ter que discutir isso toda vez que algo chato e podre como isso acontece. A culpa não é da classe. A culpa não é da música. A culpa é única e exclusivamente do humano. Do ser humano. Do filho da puta egoísta e mesquinho que só pensa no próprio rabo: seja pra foder ou pra proteger. No rabo dos outros é sempre mais gostoso.

TODO MUNDO NESSA MERDA CAGA FEDIDO!

Não tem um corno capaz de me provar o contrário! O PIOR DO BRASIL É O BRASILEIRO!
Somos um povo sem cultura, um povo sem querer. Se der certo, é simplesmente sorte, nunca mérito! Ninguém aqui tem cultura de sociedade. Essa política velha e fora de moda do "jeitinho", já foi espezinhada pela ladroagem desenfreada dos nossos "políticos do povo".
Não é a PM ou os "manos" que mudaram de figura a maior festa da cidade. São os humanos que não prestam! Tanto a PM quando os "manos" são formados pelo mesmo tipo de merda: seres humanos.
Tá aí. Bebeu um pouco mais, abusou da liberdade que deram, treparam na banca, desafiaram a polícia que se sentiu ameaçada e pronto: KABOOOM!!!
A merda está formada... e agora marcará pra sempre a nossa Virada Cultural do povo sem cultura.
Culpa do HUMANO. Bicho podre, sujo, sem escrúpulos e que, definitivamente, não nasceu pra viver em sociedade.

Fiquem com o veneno. E se acharam errado, demais, mentiroso, hipócrita e podre como qualquer outro humano, usem o espaço aí embaixo pra me escarrar.

Nenhum comentário: