29.11.07

LUTO!


Enquanto o futebol do meu time continuar parecido com o da seleção brasileiro, terei de lamentar. E é realmente deplorável ver um Corinthians sem expressão, perdido em campo, com jogadores que não conseguem dominar uma bola, que não conseguem olhar pro lado pra ver se tem ou não agluém, que não conseguem parar a bola pra chutar e que, mesmo com o apoio da torcida e os incontáveis pedidos de "calma", se desesperam e conseguem criar ainda menos jogadas que criaram o campeonato inteiro.

O que realmente é de se admirar no Corinthians (e na seleção também) é a sorte. Isso sim é jogador de verdade! Contamos com 12 em campo desde o começo da novela na "zona de degola" do Nacional. O Santos ganhou domingo, beneficiou a gente e o Goiás tomou uma naba do Atlético ontem que salvou, ou melhor, adiou o possível rebaixamento para a semana que vem.

O que eu espero de verdade é que a minha torcida para o Grêmio durante a Libertadores não se manifeste contra o meu time. É que às vezes a gente se arrepende...

* * * * * * * * * *


E agora, pra descontrair a tensão do jogo de ontem e dessa quinta-feira, uma tirinha MUITO interessante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me divirto mesmo, hehehe, mas no fundo, no fundo, é uma pena o que fizeram com o Corinthians. Venderam o clube, roubaram o clube, arrebentaram o clube, e o que sobrou foi um timinho de quinta categoria. Uma lástima.

Mas você disse bem: a sorte é que o Goiás está fazendo de tudo para cair à Série B...

Vocês terão de torcer para o Inter contra os goianos, porque a chance de o Corinthians derrotar o Grêmio é quase nula. E, depois do que houve em 2005, o Inter não anda lá muito feliz com o Corinthians, hehehe...