29.6.07

No meio de expediente

Vou escrever o mesmo texto... deu pau no site e eu perdi minha pérola da tarde...

No meio do expediente. Depois do almoço dá um soninho, uma moleza soteropolitana... fora o friozinho aconchegante. O corpo aqui e a cabeça lá em casa, com a nêga e o neguinho...

Numa loja da Baked Potato, agora, na hora do almoço...

- Eu quero uma com manteiga simples e recheio de bacon.
- Um recheio só, senhor?
- Isso. E uma coca. Lata.
- Ok... são R$15,90.

Paguei e saí da fila. É a vez da amiga que tá atrás de mim.

- A minha com manteiga temperada e recheio de frango.
- Algo mais?
- Não.
- São R$8,90.

Eu ouvi. E parei. Pensei comigo: "mas a porra da batata não é R$12,40". Calei. Ela chegou à mesa, sentou-se e olhando minha batata disse:

- To com uma fome...
- Pois é. Eu também...
- Você viu que tem desconto pra lojista?
- Ah, sim. Obrigado por me avisar depois que eu já paguei.
- Grosso!

Eu ia dizer "sonsa", mas parei. O bacon tava caindo...

Nenhum comentário: