19.6.07

Êpa!

Êpa!
Opa!
Upa!
Ai, caraio...

É uma falta do que escrever, fazer, falar, viver... ÊTA VIDA BESTA, meu Deus...

De vez em quando é bom passar e atualizar, mesmo que seja pra simplesmente não dizer nada... eu to muito afim de falar um monte de besteira insana hoje... coisas de pau-duro, sabe? Mas não to com coragem... não sei quem lê isso. Se alguém gosta de mim, pode achar desrespeito e nunca mais passar aqui pra ler nada... mas foda-se!

To afim de uma bem gostosa hoje... bem gostosa. Depiladinha, fazendo aquela curva deliciosa que faz quando põe de quatro, sabe?! Bem quente, úmida, pingando, molhada... enfiaria a lingua até o útero! Faria gemer na minha cara, escorrer pelo canto da boca pra eu recolher com uma lambida... ai, ai...

E essa "pauderescência" não passa jamais...

Amor... saudades de você, minha linda! Te quero perto... hoje! Quero te ver sorrir, contar como foi, o que sentiu, sentir teu gosto (todos eles) e te ouvir sussurando ao pé do meu ouvido... "me come"....

E fui dormir... assim, de repente.

Nenhum comentário: