17.1.08

B.A.F.O


Meus amigos!

Pelo amor de Deus. Acho que ter mau hálito é péssimo. Ter que superar/aturar um bafo de bode (lembram dele?) ao seu lado então, é esperar a morte. Só que existem situações e situações.
Eu não ia postar mais nada aqui hoje, mas meu chefe me chamou pra uma reunião. Quando eu entrei na sala, fechei a porta e começamos a conversar, foi inevitável. Não deu pra esconder minha cara de desgosto e meu agradável e discreto tapar de narinas.
É boca podre! Pudera... ontem cronometrei quanto tempo ele leva pra escover os dentes. Pasmem! Exatos dois minutos e onze segundos! Detalhe, hein, contando a partir do momento que ele saiu DA MESA DELE, ou seja, efetivamente praticando a profilaxia dentária, ele deve ter gasto uns 49 segundos. Acreditam? Fala sério...

Depois não sabe porque a boca cheira a rosas... rosas mortas.

Nenhum comentário: