19.12.07

The dreams are coming true


Eu já tive uns nove blogs. Sempre gostei de escrever e isso sempre me motivou a escrever pra quem fosse. Porém, devido aos poucos acessos e comentários, eu desistia. Largava a mão, cansava, entediava... por mais que eu defendesse a arte de "escrever pra ninguém", em pouco tempo tudo mudava.
Quando comecei esse blog, em maio (eu acho), resolvi mudar a estratégia. O blog em si começou com uma proposta completamente diferente da que tem hoje, mas como evolução sempre é bom, não liguei. Deixei que ele tomasse o caminho que quisesse. E tomou.
Resolvi passear em muitos outros blogs, assim divulgaria o meu e conheceria blogs interessantes, de gente interessante. Quando começou, demorou um pouco para o feed back, mas logo a coisa rolou. O Áldrin, o Fábio, o Marco, o Felippe, agora, mais recentemente a Laís, o Pablo, a Keila, enfim... meu blog passou a ter visitantes constantes! Não sei se isso é reflexo das visitas que eu faço ou se realmente o pessoal gostou do blgo, mas, enfim, pouco importa. Pelos comentários que leio, as pessoas lêem o que eu escrevo e isso me deixa feliz. Embora tenha dissertado mais sobre temas cotidianos que qualquer outra coisa.
O número de comentários crescendo, as pessoas sempre visitando e uma idéia que eu tive há um tempo, até cheguei a comentar com alguns blogueiros amigos, era de montar uma sociedade, uma "entidade" que ajudasse a divulgar e dar visibilidade aos novos blogs. Hoje, com esses vistantes inéditos, essa idéia voltou a rodear minha cabeça.
O "O que silencia?" está rumo seu 100º post. O número de visitantes e comentários não chega a tanto, porém, já motiva bastante. Vejo o blog dando certo e realmente me animo.
Aos amigos Marco, Fábio, Laís, Pablo e Áldrin, fica o aviso de que "precisamos conversar". Quem sabe essa história de sociedade dos blogueiros anônimos realmente não dê certo? Pode ser um grande passo... ainda mais quando um dos membros da sociedade já é até biógrafo...

Aguardo mais contatos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tamoaí nas pista!

Aldrin Iglesias disse...

Aldrin, meu nome é Aldrin. Se tu colocas um acento onde n tem acento; lembraleeei-o q sou faixa amarela em Takon-dôr. Quem avisa amigo é.

Parabens pelo blog e pelo sucesso dele. Até hoje me pergundo: como vc foi parar lá no meu.

A aventura esta apenas começando. Feliz natal! Pra vc e sua família!
e continue fazendo os seus comntários irados.

abraços!

Anônimo disse...

É uma honra fazer parte dessa lista, meu amigo. Que 2008 seja um ano de muita prosperidade para todos nós e que nossos blogues acrescentem um pouco de bons exemplos ao mundo.

Ggrande abraço,

Pablo.
http://cadeorevisor.wordpress.com

Laís disse...

Muito obrigada por ter me incluído nessa lista. Encontrei seu espaço num box de comentários de um outro blog e resolvi vir para cá. Li, gostei e fiquei.

Na maioria das vezes, eu escrevo pra ninguém, ou pra muito poucos; parei durante um tempo, não por causa da falta de acessos, mas por minha culpa mesmo; não andei me dedicando tanto quanto deveria. Graças a deus não desisti do blog que tenho hoje; estou voltando aos poucos e minha alegria é imensa quando alguém chega e diz, sinceramente, que gosta das minhas palavras. Escrever é bom, mas escrever e ser lido é das coisas mais gratificantes. Um grande abraço pra você e um 2008 cheio de textos sinceros e de leitores atentos para nós!