30.12.08

Adeus ano velho...

 
Nunca passei tanto tempo sem postar aqui... De fato essa febre de final de ano tende a alterar o comportamento natural das coisas. Por mais que não pareça, até a massacrante rotina da cidade grande se altera por completo...
 
E, claro, não há como não pensar em outra coisa que não seja o bordão batido e cansado da esperança e da renovação - e eu sou adepto desse bordão. Eu gosto de ver o ano acabar e pensar no ano novo. Ficar cheio de planos, empolgado com o que possa acontecer e tentar outra vez cumprir as promessas que enchem minha cabeça.
 
Eu gosto de pensar que será melhor. E por isso me permito desejar a todos que estiverem lendo esse blog hoje e todos que passaram por aqui esse ano - tenho que agradecer pelo blog ter resistido, por ter feito outros amigos, por ter tido acessos e elogios - que 2009 seja sim repleto de realizações, de sucesso, de conquistas, de batalhas e vitórias, de paz e muito amor.
 
Que esse espírito invada a cabeça e o coração de todos vocês e que essa vontade de fazer acontecer que nos toma na véspera da virada, persista nos próximos 12 meses e que realmente façamos acontecer.
 
De coração, são os votos desse que vos escreve.
 
Grande abraço e manda vir o ano novo que esse eu devoro. Se Deus quiser!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto. Oxalá a tudo o que você bem disse! Abração e feliz 2009, cara!

Laís disse...

Aldo,
Não sou muito de fazer planos de fim de ano, mas é impossível não pensar, um minuto sequer, nas realizações para o ano novo. Que 2009 seja para você um ano cheio de muitas coisas boas e aprendizado. Eu sempre desejo aprendizado às pessoas porque acho que ele é o que mais nos faz crescer. E que este blogue continue resistindo sempre!