21.10.08

etnerf arp sart ed odut at

ainda tem muita coisa que eu não entendo. cinco dias de negociação, as reféns em poder de um cara por mais de cem horas e um desfecho patético como esse. o que será que deu errado? eu respondo. no meu ponto de vista. e digam o que quiserem.
dois tiros disparados em direção das autoridades. duas garotas menores de idade em cárcere privado. pergunto: um cidadão desses é HUMANO? um cidadão desses merece atenção de Sônia Abrão, de promotor de justiça, de TV Record? um cidadão desse tem condições de EXIGIR alguma coisa?
a omissão das autoridades exterminou o caso. não tem diálogo? não tem acerto? liga pro senhor governador e pede pra ele convocar uma coletiva, chama toda a putada dessa mídia safada, manipuladora e sensacionalista e coloca tudo ali sentado, escutando sem abrir a boca.
recado do governador do Estado de São Paulo: "senhor Lindemberg, as possibilidades de acordo estão se esgotando. já faz mais de três dias que tentamos, em vão, que o senhor se entregue e saia daí com garantia de vida e direito a um advogado para defendê-lo. essas são as últimas ofertas das autoridades responsáveis. o senhor tem mais um hora pra se entregar ou será expedida imediatamente uma ordem MINHA autorizando o trabalho da PM."
pronto! caso resolvido, simples assim. se o mané não se entregasse, a PM atiraria pra matar e resolveria o caso. mas não... os direitos humanos cairiam de pau em cima de todo mundo, afinal, era só um "jovem, trabalhador, apaixonado".
PRO INFERNO COM ESSA HIPOCRISIA DE MERDA!
isso é de dar nojo. é tosco, feio, sujo e muito, MUITO hipócrita! todo mundo querendo aniquilar aquele filho da puta e meia dúzia de gente que finge acreditar em gente se preocupando com a "integridade" de um seqüestrador? façam-me o favor! e a menina? a família da menina? ela MORREU. MORREU! quais são os direitos humanos pra ela agora? doar os órgãos pra salvar mais vidas que podem cair na mão de um maluco como esse aí e acabarem do mesmo jeito? tudo errado.
ainda me vem brasileiro que mora nos USA, que treina a SWAT e a puta da mãe dele dizer que tem vergonha de ser brasileiro. a porra da Rede Globo deveria ter EDITADO a matéria e calado esse infeliz. ele não tem o que comparar! aqui as leis são outras ele, como "especialista" no assunto, deveria saber disso.
e é perito, psicólogo, comandante, tenente, promotor, todo mundo querendo uma casquinha de tempo na TV, seja lá com quem for. já viram coisa mais absurda que uma apresentadora de TV falar AO VIVO com um seqüestrador? já pensaram nisso? temo que a grande vilã dessa história tenha sido a imprensa. confundem o crepúsculo do céu azul com o pêlo mais crespo do... joelho. sem comentários.
a Record e a Universal são de dar medo. é impressionante o poder que eles tem de esfarelar o caso e bater na mesma tecla o tempo todo. sem contar a direção da emissora que acaba por deixar os apresentadores com cara de fuinha no ar. o Britto Jr. foi OBRIGADO a mudar de opinião cinco ou mais vezes de acordo com o teor da notícia que vinha do "departamento jornalístico da Rede Record". sujo.
e eles vão investigar o GATE! e o Lindemberg pode responder processo em LIBERDADE.

"isso aqui ô ô
é um pouquinho de Brasil ai ai
esse Brasil que canta e é feliz, feliz..."

Deus meu, tende piedade!

à polícia poder de polícia. e a polícia civil que me perdoe: quem eles são? mas que merda! a porra da PM não é do ESTADO. Estado = Instituição. é do GOVERNO, força maior dentro de uma democracia. porque é que a polícia civil quer brincadeira com os militares? onde está o tal respeito? onde está o tal governador que DEVERIA PROTEGER AS FORÇAS ARMADAS DO ESTADO? senhor Zé Serra omisso pra cacete!

não gosto de falar de Brasil não, mas não dava pra deixar passar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o país que vivemos!
Um país que não é de 1º e nem de 3º..mas sim, de OUTRO MUNDO..

Anônimo disse...

Assino embaixo, tanto no caso Eloá quanto no caso PM x Polícia Civil.

Entrevistar o seqüestrador em rede nacional é o fim da picada MESMO!

Anônimo disse...

E a Isabela ?

Ahhhhhhhhhhh... ja esqueceram ...rsrs


Quem sera a proxima bola da vez ?

Abs Junjo !!!!