15.10.08

You know I'm no good

nunca li a tradução da música. mas consigo traduzir o nome, pelo menos. na verdade não sei se "sabem que eu não sou bom" - nem eu sei se não sou bom. sei que, como todos os humanos, eu também não sou perfeito.
sofro, choro, sinto raiva, ódio, tenho ataques de histeria e vários vícios mal explicados - nada de TOC, por favor. a verdade é que muita coisa ainda me vêm à cabeça e várias dessas coisas estão ligadas ao prazer de ver alguém que te fodeu se foder mais tarde. nada é mais recompensante que isso, fala a verdade?
então, queridos leitores que insistem nesse blog, escrevi algo que expressasse minha raiva. algo que fizesse sair de mim toda a minha vontade de olhar pra alguém e vê-lo se fodendo, dar de ombros e sair rindo, com um belo gole de bourbon de alta qualidade.
ei-lo:
 

e é essa merda de fim?

eu ter me dado desse jeito

me entregado desse jeito

pra você agir assim?

você é uma estúpida.

uma puta duma vadia estúpida!

vai fingindo que não vai sentir

vai pensando que é fácil, que será fácil

amor igual à esse aqui, honey, não se encontra por aí não

e quando você estiver se fodendo atrás de qualquer braço

onde não te caiba como você sempre coube em mim

o vento mais gelado do frio mais humilhante

cortará seu rosto e te deixará com lágrimas frias nos olhos

com as mãos trêmulas você sentirá seu ombro curvado

frio, magro, sem força

você vai chorar, vai praguejar contra a sua escolha

vai falar mal de você, vai beber, se drogar, se acabar

sem modéstia alguma, eu posso ver seu fim

posso te ver pedindo por misericórdia pra encontrar um lugar pra dormir

um ombro pra chorar e quaisquer palavras chulas como essas pra escutar.

você vai se lembrar de mim e se sentirá um nada por isso

a escolha foi sua

as minhas loucuras todas pra tentar te trazer de volta eu já fiz

as chances, quantas, já desperdiçou - jogou tudo fora

você me mandou embora. e eu te tirei de mim

sem sarcasmo, nem sadismo, sou desprovido disso

não quero te ver sofrendo por aí

então, caso essa profecia se confirme

suma da minha vista. eu não mereço.

Um comentário:

Luciano Costa disse...

cara, gostei do seu blog também.
sobre o mensonge, somos em três.
o blog andava meio abandonado pelas correrias na faculdade, mas estamos retomando.
abraço