20.8.12

Fé e desesperança
Crença e solidão
Fé e medo
Ódio e paixão

Amor e descrença
Cabeça e coração
Paciência e desespero
Prudência e impulsão

No silêncio vida
No barulho emoção
Tantas vezes pequeno
Tantas outras campeão

Perco e ganho
Erro e choro
Bagunço, grito e decepciono

Às vezes reconheço
Às vezes ignoro

Às vezes alguém
Tantas outras ninguém....

“Sou eu mesmo, o trocado,
O emissário sem carta nem credenciais,
O palhaço sem riso,
o bobo com o grande fato de outro,

Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou.
Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma.
Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.

Sou eu mesmo, a charada sincopada
Que ninguém da roda decifra nos serões de província.”

Obrigado, Fernando!
(Bethânia cantará o resto de mim com a letra de Caetano...)
O Quereres

Nenhum comentário: