19.7.12

não estou acostumado a ficar tanto tempo sozinho.
na verdade sempre me achei um tanto mimado. sempre tinha alguém do meu lado, cuidando de mim, me ajudando a fazer as coisas, resolver meus problemas... agora to desamparado. fudido. esse choque com a vida real é extremamente horripilante. nunca vi nada parecido.
na real, preferia não ter saído de onde estava. afinal, aquilo ali não ia pra frente, mas também não ia pra trás. a gente fecha os olhos e pula sem pensar no que vem pela frente.
"dê o passo que a ponta estará lá"... isso é lorota de monge do Tibet. aliás, é muito fácil pensar nessa profundidade da vida quando se abriu mão de tudo pra viver meditando numa montanha isolada do mundo. quero ver levar a vida a sério aqui embaixo, onde impera a lei do mais forte, a lei do dinheiro, da carreira, da imagem. ninguém aqui embaixo tá dando a mínima pro sentimento, pros valores, pros monges e pra ninguém.
é um mundo de pedra que ninguém encara sozinho. um caos.
lá fora, aqui dentro, dentro de mim e dentro da minha cabeça. um caos.
tormenta.
baderna.
barulho.
nenhum álcool.
oco.

Nenhum comentário: