3.1.11

O primeiro de 2011 (de cara limpa)

estranho ter tanto coisa pra escrever e, ao chegar aqui, não conseguir tirar nada de dentro da cabeça. eu vim com idéias brilhantes na cabeça dentro do carro ontem. foi uma virada de ano especial essa. coisas bacanas estão acontecendo comigo, sonhos estão se realizando, a família está em equilíbrio, eu virei vocalista de uma banda fudida e cheia de talentos, tenho milhões de projetos pra tocar em frente e, pela primeira vez, sinto vontade de fazê-los virar realidade. coisa de louco...
acho que me livrei de muita coisa. me desvencilhei de certos paradigmas, de certas manias, de certas pessoas e certos sentimentos talvez. ando me encontrando mais. de cara limpa mesmo, eu e eu mesmo, os meus defeitos, os vícios, os prazeres carnais e totalmente humanos. a gente tem mania de não assumir os vícios e os prazeres por pensarmos ou tentarmos sermos divinos o tempo todo. é impossível! tudo está aqui e não está aqui à toa. a gente pode e DEVE se lambuzar dos prazeres e dos vícios. isso liberta. liberta ainda mais quando descobrimos que eles são NOSSOS, que compõe o nosso CARÁTER e que podemos nos livrar deles pra nos olharmos de cara limpa.
acho que o grande lance de 2011, pelo menos pra mim, é estar aí para o mundo DE CARA LIMPA. sem máscaras, sem se esconder, vencendo os vícios, ponderando nos prazeres e me desocbrindo cada vez mais. esse é o lance. as coisas prometem e eu estou empolgadásso!

bora lá buscar o que o ano tem pra ofertar!!!

Um comentário:

Rafael disse...

Q este ano seja cheio de realizações, inspirações e toda a felicidade que merece! Grande abraço.