20.1.11

(aquela) noite...

era eu
uma mão, uma nuca, mil beijos
tesão, respiração ofegante,
teu cabelo no meio da minha boca
a língua passeando no mamilo
as unhas cravadas nas costas
um som gostoso de gemido


era eu e era você se entregando
se abrindo pra mim
mamilo em pé, mucosa rosa molhada
refletindo meu desejo
todo o tesão
todas as mãos
todos os dedos


muita saliva matando minha sede
mordendo meu lábio
cavalgando pesada
sentando as coxas no meu saco


intimidando
apertando os lábios
suspirando
lubrificando enquanto rebolava e me olhava
vibrando enquanto me dominava
e sorrindo enquanto sentava com força


era eu e era você pulando
acelerando, mordendo, implorando
pra ir com mais raiva
destilando a fúria
contraindo músculos
gritando


era você dando a ordem
e era eu esperando teu comando


só iria se você se já estivesse
e assim se fez molhando minhas pernas
com teu néctar de flor de outono
teu último gemido, tua última investida
a última entrada


era você esmorecendo e se entregando
desmaiando e me agradecendo, gozando


era eu no final, com tua cabeça no peito
um membro dormindo
um beijo na testa e um dia amanhecendo...

Nenhum comentário: