7.6.10

E eu aqui...

Se desse uma merda e eu morresse agora, com certeza deixaria várias portas entreabertas e mistérios inexplicáveis

Se desse uma merda e eu morresse agora, certamente deixaria dúvidas em corações por onde passei e não fiquei. Mas que carrego comigo ainda.

Se eu morresse agora, antes de olhar você sob a luz de um novo dia, me arrependeria de não ter dito o que deveria a você hoje.

Me arrependeria de não ter estado ao lado dos meus pais no meu último dia de vida.

Me arrependeria de não ter visto (ou reconhecido) o sucesso, o triunfo e a grandeza dos meus irmãos mais novos

Se eu morresse agora, me machucaria eternamente a idéia de não ter estado no colo da minha avó no último mês.

Me corroeria a idéia de não ter feito os planos que idealizei com meu filho; ou os sonhos que não concretizei ao lado de quem amo.

Me destruiria a alma passar a eternidade pensando no que eu poderia ter feito e não fiz.

Enquanto a noite ecoa lá fora, a cabeça martela aqui dentro, o coração aperta um pouco e o alívio me conforta. Eu estou vivo. De novo.

Nenhum comentário: