22.4.09

em algum lugar deve haver algo de você.
um pedaço qualquer, qualquer migalha que me alimente a alma e me
preencha de seus gestos, de seu riso, de seus olhos, de seu cheiro.
qualquer coisa que me faça lembrar você.
o úmido dos lábios. o calor das pernas. o fervor de um beijo. a
devoção com que eu te adorava.
não foi só você. algo meu se perdeu. a boca se calou como se estivesse
sendo beijada... de súbito, nunca mais se abriu novamente.


Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...
Socorro!
Alguma alma
Mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...
Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate
Nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta!
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...

Nenhum comentário: