14.9.09

O de hoje...

enquanto eu leio um monte de merda pra ocupar a cabeça e única coisa que não sai de mim é você. fico o tempo todo pesando e pensando a respeito, até onde vai, se é que vai, porque vai. analisando todas as coisas, ponderando, somando pontos como se resolver minha vida afetiva fosse estudar a probabilidade de algum time ganhar um campeonato de pontos corridos. o grande problema é que eu sou péssimo em matemática.

eu encontro falhas. e vem alguém e me dá soluções. quem eu substituí no último jogo por causa do baixo rendimento, surpreende no treino, passa à frente e, por algum motivo desconhecido nessa matemática toda, não consegue a vaga de titular do meu time. que não está ganhando pra eu não querer mexer e nem perdendo pra eu ter que mudar tudo.

é uma sinuca de bico. a parada toda vai ser decidida na estratégia. quem largou com mais combustível agüentará algumas voltas a mais e pode ter a chance de passar à frente quando os outros tiverem que abastecer. daí em diante, quem ganha é a experiência. não basta assumir a ponta, tem que saber guiar pra chegar ao final primeiro que os outros.

coisa de louco. é meio frio demais pensar nisso dessa maneira, mas, ao mesmo tempo, não tenho muito o que fazer. é um jogo mesmo, uma corrida, uma partida de futebol. eu to treinando meus sentimentos e condicionando o coração para que ele siga para o melhor lado, com a melhor companhia. ao mesmo tempo organizando as estratégias para os boxes, quem para primeiro, quem sai na frente podendo andar mais, enfim... só me vejo mais perdido. não sou o Brawn, nem o Briatore. mas tá tudo bem... passo-a-passo. tudo se encaixa. enquanto isso eu convivo com as surpresas, administro as novas contratações e treino o time pra montar o elenco adequado.

 

Nenhum comentário: