19.8.09

Poeminha...

poema de fim da vida

de dia que não nasce

de noite que não brilha

 

poema de mentira

de amor que não acaba

de paixão que não combina

 

poema de avessos

fogo que não arde

liberdade que sufoca

medo que não intimida

 

poema de brinquedo

se cair quebra

se puxar rasga

se doer termina

14.8.09

Desespero...

... e é isso mesmo! se você quer saber, eu nunca fui feliz em te amar! eu nunca acreditei nessa baboseira. e pra falar a verdade, quero mais é que você se foda! nunca precisei de você, dos seus favores, das suas noites mal dormidas, do seu mau humor, a merda da sua TPM, seu mau hálito todos os dias de manhã na minha nuca, o seu dedão do pé roçando a batata da minha perna, o seu cheiro inesquecível de banho tomado, cabelo lavado, creme hidratante e o amaciante do pijama, o modo como você beijava meu pescoço, apertava meu braço, arranhava minhas costas e gemia no meu ouvido pra eu te chamar de "minha putinha" enquanto montava o meu pau num ritmo que eu jamais esquecerei... foda-se! já nem sei mais o que sou eu ou é você.

12.8.09

... não quer calar...

Se os “fiéis” não se importam em doar grana pra IURD pra salvá-los, porque se importariam de doar pra mim?

Fé por fé, eu também falo com Deus. Posso pedir pra Ele perdoar essas almas lameadas de pecado.

 

Ou não?

 

 

11.8.09

Todo homem que vacila a mulher passa trás?

Qual é a do mundo!? Tenho ouvido cada coisa...

 

" - Aldão, aquela mina lá, nem te falei... é casada!"

 

Ou pior:

 

" - Eu sou noiva!

 - Tá fazendo o que aqui comigo?

 - Ah... mas eu gosto dele..."

 

Gosta o caralho! Gosta é do que ele te dá, filha da mãe! Tudo interesse. Esse papo de "mulher quer estabilidade", é fato. Eu não sei qual é. Nunca passou pela minha cabeça ser cafajeste à ponto de precisar me relacionar com alguém pra fazê-lo de besta e tirar proveito disso tudo como se não fosse nada. Elas iludem o idiota!

Quanto mais dinheiro o cara tem, pior fica. Ele banca a guria, que logo se estabelece. Sempre é uma gostosinha, bem gata, fina, elegante. Dessas que dá vontade mesmo de desfilar de mão dada. O que o manso não sabe, é que só ele não basta! O que ela quer de verdade tá guardado na zorba encardida de um proletário qualquer, sem frescuras, que cai de boca e come ela inteirinha num motel de R$25 na Lapa, perto do Terminal.

Eu sempre me mantive reto em relação as minhas escolhas. É fato que, assim como todo mundo, eu também corri o risco de ser corno. Porém, era uma escolha minha levar adiante o que eu sentia, do modo mais sincero, mais junto e mais honesto possível. Pra mim, só desse jeito se faz um relacionamento decente. E nem foi suficiente, já que não tenho mais relacionamento nenhum. Por outros motivos, meu "casamento" também acabou e a única coisa que eu tenho em mente agora, é que não caso nunca mais!

Isso tá uma putaria sem fim! Eu sei que posso estar parecendo contraditório em relação ao post anterior, mas vale ressaltar que ali embaixo estava falando de gente sem compromisso, como eu e como algumas outras que conheci. Agora, a porcentagem de mulher compromissada que anda curtindo a pica alheia é assombrosa! Desesperadora, pra falar a verdade!

Eu tinha a idéia, agora é ideal de vida. Não caso mais! A única mulher por quem ainda ponho a mão no fogo é minha mãe. E ela já casou, não casa mais. Não dá pra se sentir seguro, não... fala sério.

7.8.09

...

Mais uma dose! É claro que eu to afim...

A noite nunca tem fim. Porque é que a gente é assim???

 

A vida sem limites. Tudo ao extremo. Sempre um pouco a mais, sempre um pouco acima, sempre mais um copo, mais uma lata, mais uma garrafa, outro cigarro, para ali pra fazer a saideira... voltar pra casa é uma saga heróica.

A noite vai ficando cada vez mais agradável. Quanto menos consciência a gente põe na mesa, mais gostosa fica a coisa. O papo fica mais atirado, mais sincero. Os desejos se afloram, gritam. Hormônios à flor da pele, a cabeça inundada de sacanagem. Todo mundo aumenta a dose e fala de sexo... porquê?! Porque todo mundo gosta! O mundo é puto! O ser humano é estômago e sexo. Graças a Deus!

A vida podia ser um eterno orgasmo. Uma foda sem fim!

Álcool, aditivos, música, beijo, abraço, banho e... foda! Claro! Sempre foda...

Gozar é bom. Trepar é bom. Gemer é bom. A vida é feita disso! A gente tá aqui porque nossos pais foderam um dia. E eles estão porque nossos avós foderam também. A vida é uma foda! Passar por aqui sem foder, é não estar vivo. Foda é instinto, é desejo, é animal, é HUMANO.

 

Sexo só faz bem. E eu estou bem por fazer sexo e estar fazendo sexo como nunca fiz na vida. Obrigado meu Senhor por não nos privar desses prezeres mundanos! Obrigado por nos dar a oportunidade de sentir prazer e amar mais a vida!

 

Cuidem-se, crianças! Encapem o mordomo e "senta a pua"!!! Isso aqui é nosso!

 

Vou ali... quem sabe foder de novo...!