23.6.09

Faz tempo...

Ando muito distante do meu blog. E não é de propósito.

 

As coisas andam muito corridas, até teria algumas novidades pra contar, mas não consigo escrever como gosto de escrever, sobre essas novidades. As coisas ainda ficam vagando na minha cabeça sem uma ordem lógica... pra não manchar o meu querido blog, eu esqueço dele um pouquinho. Sabe como é... a sabedoria também está em saber ficar quieto. E essa é minha hora de estar quieto. Pelo menos até a próxima quarta-feira, quando este que vos fala sai de férias rumo a primeira capital tupiniquim, sol, axé e muita coisa boa. De lá, juro que posto novidades com mais assiduidade. Enfim...

 

Só pra deixar registrada minha indignidade...

 

Esses dias o elevador do prédio em que estou trabalhando atualmente deu pau. No prédio são 4 andares da empresa em que eu trabalho e o resto é telemarketing. Imaginem vocês, queridos, a quantidade de gente estranha que eu vejo todos os dias... pois bem... O elevador parou no 12º andar, abriu a porta no meio dos andares e foi descendo, devagar, com a porta abrindo e fechando.

Antes de todo mundo entrar em pânico, uma das meninas, inconformada com a situação, soltou um sonoro:

 

- Vai estourar minha pausa.

 

Nesse dia voltei pra casa repensando todos os valores da raça humana. Incrível.

Um comentário:

Fábio disse...

Eu até que não andava tão distante do meu blog, mas acabei de matá-lo neste fim de semana, hehehehe. ;)

Agora serei apenas um blogueiro-leitor - ou um leitor de blogs, melhor dizendo.

Abraço, cara!